sábado, 7 de novembro de 2015



Sempre temos um momento em que desanimamos da vida, em que os problemas ocupam todo o espaço e perdemos o nosso foco.

  Nossa autoestima nem sempre esta alta, até porque existem problemas que temos que enfrentar a cada etapa da nossa vida.
  Porem a focar nas coisas positivas da vida e relevar as negativas, procure praticar atividades que te façam se sentir melhor, coisas que você sinta prazer e alegria, que te mostre que a vida não é tao ruim quanto parece.
  Manter uma boa autoestima depende só de você, da forma que você vive e vê o mundo. Tente ver a vida com mais alegria e esperança, cuide de você, se ame mais, tenha autoconfiança. Tudo isso colabora para uma vida melhor com uma boa autoestima.
  Ler um livro, desenhar, dançar, cantar, ouvir musicas, assistir seriados entre outras coisas, são coisas simples as que eu citei acima! E se forem feitas da forma certa, com prazer, alegria e a vontade de viver tudo de melhor que a vida tem a lhe oferecer. E essas coisas tão simples podem levar a vocês felicidades tão grande que vocês nem podem imaginar.
  Nunca se esqueça de viver essa vida da melhor forma possível, pois você tem uma então valorize a que tem!
  Sua vida é chata e triste? se você acha isso tem um problema pois todos nós temos o direito de ter uma boa vida, feliz e cheia de realizações.
  Você provavelmente ainda não aprendeu a ver a vida de uma forma única, não soube montar atividades simples e por o devido prazer a elas.
  Mais calma! você ainda pode fazer isso! vá em um lugar onde você possa ver o céu, a natureza e que possa ouvir o som dos pardais a cantar. A vida que tem lá fora você nunca tinha percebido, veja a de uma forma positiva, seja mais otimista, não desista dos seus sonhos e objetivos porque tudo com esforço, dedicação e prazer pode ser conquistado!
  Um grande beijo espero que tenho gostado e que posso ter ajudado.

0 comentários:

Total de visualizações

Pesquisar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nosso cantiho

Olá me chamo Rachel, sou amante dos livros e amo escrever, tenho 18 anos, curto musicas do gênero rock e pop, e tenho uma imensa paixão por séries.
Então aqui no blog eu pretendo sempre trazer novidades para vocês, pretendo fazer posts 3 vezes por semana.
Espero que gostem, eu adoro escrever, é uma forma que eu tenho de me expressar e aqui no blog consigo fazer isso e compartilhar as experiências da minha vida com vocês, não que eu seja a menina mais vivida e com grandes conhecimentos, mais eu já passei por algumas coisas que hoje eu vejo como um aprendizado que eu posso compartilhar um pouquinho com vocês.

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Facebook

Postagens populares

Recent Comments

Facebook

Instagram