quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Meninas, sempre tem um relacionamento que esfria, se isso nunca aconteceu eu sinceramente espero que nunca aconteça porque é horrível.
Você ama aquela pessoa e do nada ele muda sem nenhum motivo, geralmente isso acontece porque ele deixou de gostar/amar você, vocês com certeza já leram muito sobre isso algumas de vocês podem estar ate desesperadas e angustiada sem saber o que fazer, afinal ninguém quer perder o seu love né ?!
Porem infelizmente eu lhes digo esse  idiota que do nada mudou com você não te merece, por favor não tenham ódio de mim mais infelizmente se ele esta te tratando assim de forma seca e fria e não te diz o motivo é porque o motivo é que ele é um idiota vulnerável que esta vacilando com você por ter duvidas nos sentimentos dele ou nem sente mais nada.
E sabe o motivo dele não te merecer? Não ? então  irei te contar agora!                                              Se você esta mal por isso e procura uma solução para melhorar com tudo, é porque você se importa e se ele esta frio é porque ele ta pouco se importando pra você.
Quer meu conselho? Converse com ele, e se você ver que não tem mais jeito não insista porque será pior! Aceite ... infelizmente ele não é a pessoa certa pra você, mais não desanime minha amiga, pode ter certeza que o seu amor verdadeiro esta por vir, não tenha pressa, aguarde e tenha paciência na hora certa ele vai chegar.

Espero que tenho ajudado lindas, um grande beijo e fique atenta ao blog que esta por vir novos posts .


0 comentários:

Total de visualizações

Pesquisar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nosso cantiho

Olá me chamo Rachel, sou amante dos livros e amo escrever, tenho 18 anos, curto musicas do gênero rock e pop, e tenho uma imensa paixão por séries.
Então aqui no blog eu pretendo sempre trazer novidades para vocês, pretendo fazer posts 3 vezes por semana.
Espero que gostem, eu adoro escrever, é uma forma que eu tenho de me expressar e aqui no blog consigo fazer isso e compartilhar as experiências da minha vida com vocês, não que eu seja a menina mais vivida e com grandes conhecimentos, mais eu já passei por algumas coisas que hoje eu vejo como um aprendizado que eu posso compartilhar um pouquinho com vocês.

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Facebook

Postagens populares

Recent Comments

Facebook

Instagram