sábado, 29 de agosto de 2015
Gente eu discordo completamente desse padrão de beleza que a sociedade impõe para a gente.
Por que eu discordo? Bom primeiramente na minha opinião devemos nos vestir como nos sentimentos bem, se somos magras ou não, isso não importa, O importante de verdade é nos sentirmos bem!
Se você se sente bem do jeito que você é e que você se veste e se você esta com saúde, isso que importa!
Se você é feliz do jeito que você é, pra que mudar? Só porque o padrão diz que você não esta igual ao que eles impõe?
E quem disse que o que eles impõe é o certo? Você que decide o que é certo e qual é o padrão que você acha certo seguir, não ligue para o que a mídia e a sociedade fala, simplesmente seja você do jeito que você é se você esta feliz assim você não tem que se mudar!

0 comentários:

Total de visualizações

Pesquisar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nosso cantiho

Olá me chamo Rachel, sou amante dos livros e amo escrever, tenho 18 anos, curto musicas do gênero rock e pop, e tenho uma imensa paixão por séries.
Então aqui no blog eu pretendo sempre trazer novidades para vocês, pretendo fazer posts 3 vezes por semana.
Espero que gostem, eu adoro escrever, é uma forma que eu tenho de me expressar e aqui no blog consigo fazer isso e compartilhar as experiências da minha vida com vocês, não que eu seja a menina mais vivida e com grandes conhecimentos, mais eu já passei por algumas coisas que hoje eu vejo como um aprendizado que eu posso compartilhar um pouquinho com vocês.

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Facebook

Postagens populares

Recent Comments

Facebook

Instagram